AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

20/04/2012

A Torre das Ilusões e a História de Grand Chase – parte 1

A chegada da Torre das Ilusões, além de trazer o maior dos Desafios Épicos já visto em Grand Chase até hoje, traz também algo muito importante pra quem curte a história do jogo: um dos capítulos mais importantes da saga, mostrando fatos para lá de aguardados, como o reencontro do Dio e da Rey, a união de Lass e Lupus e a entrada de ambos e do Zero à equipe. Tudo porque, quando Caxias Grandiel usou seus poderes para teleportar os heróis até sua Torre, ele acabou trazendo mais aventureiros do que esperava. (Pois é, agora “oficialmente” na história, resta apenas o encontro da equipe com a Lin).
Infelizmente, a nova fase também traz uma revelação bombástica: como alguns jogadores temiam, depois do despertar da La Geas, Mari está oficialmente desaparecida, deixando Sieghart mais abalado do que os outros podiam esperar. Talvez desesperado a ponto de… trair o resto do grupo? (Lembra dos quadrinhos do Despertar da La Geas? A parte 1 e parte 2 estão aqui!)
Curioso? Então que tal recapitularmos os ganchos da história oficial que nos trouxeram até aqui?

Elesis Sieghart


- Filha de Elscud Sieghart, um grande herói de Canaban. Seu pai desapareceu durante a missão de deter Cazeaje, a Rainha das Trevas, e seus servos.Abandonou os Cavaleiros Vermelhos e se uniu ao grupo de busca da Grand Chase para procurar pelo pai, tornando-se sua líder.
- Durante a luta contra a Rainha das Trevas, descobriu que o pai caiu numa fenda entre as dimensões e estaria preso “para sempre” em outro mundo (porque até então, os selos que protegiam Ernas de outras dimensões como Elyos estavam firmes e fortes).
- Decidida a encontrar mais pistas sobre o pai e fendas dimensionais, continuou liderando a Grand Chase em suas buscas.
- Em Mjolnir, avistou um estranho rapaz mascarado (sim, o Zero) que conhecia uma técnica secreta usada por seu pai. Mas o rapaz acaba desaparecendo atrás de Duel, deixando mais um mistério no ar.
- Ao ser teleportada para a Torre das Ilusões, termina separada dos outros num grupo com Arme, Lire, Ronan e Sieg.

Arme

- Foi adotada ainda pequena pelo sábio e bondoso Diretor da Academia de Magias Violeta de Serdin. Isso porque foi deixada na porta da escola e demonstrava, ainda bebê, que tinha aptidão para fazer magias.
- Queria deter Cazeaje porque não queria ver a magia sendo usada pelo mal, e agora acompanha seus amigos por gostar muito deles. É ela quem acaba cuidando deles quando surge algum problema, como ocorreu com Mari ou Lass.
- Ainda sente uma pontinha de inveja pelo fato da Elesis pertencer a uma famosa família de heróis.
- Ao ser teleportada para a Torre das Ilusões, termina separada dos outros num grupo com Elesis, Lire, Ronan e Sieg.

Lire


- Foi enviada pelos elfos da ilha de Eryuell para caçar Cazeaje e acabou se tornando parte integrante da Grand Chase.
- No Brasil, sua história ainda não é muito conhecida, mas aparentemente Lire possui um irmão mais velho e uma grande amiga. (Será que no futuro veremos mais sobre eles aqui no bLU!G?).
- Ao ser teleportada para a Torre das Ilusões, termina separada dos outros num grupo com Elesis, Arme, Ronan e Sieg.

Ronan Erudon 

- A história do Ronan foi recentemente recapitulada aqui no bLU!G, quando  contamos a origem do seu melhor amigo, Harpe.
- Na Torre das Ilusões, acabou ficando no grupo da Elesis, Lire, Arme e Sieg.

Mari Ming Onette

- Mari talvez seja a personagem de Grand Chase que já ganhou mais destaque aqui no bLU!G até o momento. Talvez porque sua Origem Secreta esteja ligada diretamente à história do mundo de Ernas, enquanto a 2ª Parte da sua história narra também o surgimento de um dos maiores vilões que a Grand Chase já enfrentou, e está ligada também com a história da Torre das Ilusões! Vamos lembrar?
- Mari é a herdeira da família real de Calnat, um dos reinos humanos mais poderosos que já existiu em Ernas, mas que foi destruído pelo vilão Astaroth quando este perdeu o controle do Martelo de Ernas energizado pela Pedra das Almas.
- Mari sobreviveu graças a ajuda de Duel, que misteriosamente a embarcou em uma cápsula de fuga. Infelizmente o aparelho sofreu avarias, colocando a garota presa durante anos num profundo modo de hibernação, e a deixando com amnésia.
- Ao chegar nas ruínas de Calnat em companhia da Grand Chase, Mari entrou novamente em contato com a Pedra das Almas e recuperou suas memórias. Mas como visto na tirinha do “Despertar da La Geas” (links no começo do post), ao obter seus novos poderes, a garota protegeu seus amigos com um campo de força e estilhaçou a Pedra das Almas, desaparecendo na explosão que se seguiu.
- Oficialmente, seu paradeiro no jogo é desconhecido, e seu destino é incerto…

Ercnard Sieghart (ou apenas Sieg, para os íntimos)


- A verdade é que, apesar de parecer que sabemos muito sobre Sieghart, sua história é um dos grandes mistérios do jogo.
- Ok, sabemos que ele foi um grande herói do passado, responsável até por derrotar a Rainha das Trevas, Cazeaje. Sabemos que depois disso ele desapareceu, após ser escolhido pelos deuses para passar por um rígido treinamento que o transformou num Imortal, um dos guerreiros especiais que não envelhecem e podem se tornar Avatares dos deuses se preciso. Mas e o resto?
- Aparentemente, todos os outros Imortais foram destruídos no passado por Astaroth, quando ele explodiu Calnat e parte dos reinos dos elfos e anões, eliminando assim todos que poderiam deter seu plano de se tornar o novo Deus Criador. De alguma forma, Sieg sobreviveu.
- Aparentemente, Sieg procura há anos pela Bíblia da Revelação. Só não sabemos porquê.
- Aparentemente, no início Sieg estava apenas usando Mari para encontrar pistas sobre a Bíblia da Revelação, mas parece que acabou desenvolvendo sentimentos especiais pela garota. Com o sumiço da Mari, será que o artefato voltou a ser tudo o que importa?
- Na Torre das Ilusões, Sieg descobre que o elfo Caxias Grandiel está de posse da Bíblia da Revelação e toma uma decisão drástica diante disso: ele abandona seus amigos à própria sorte para ir sozinho em busca do item! Ou iria sozinho, não fosse a intervenção de Dio!



 
Se você sempre quis saber quando iria acontecer o confronto destes dois, a resposta se encontra na Torre das Ilusões!


Dio
  











- A história do Dio também já foi recapitulada para quem conferiu a 1ª parte da origem da Mari. Resumindo, ele teve seus poderes selados e ficou preso em Ernas quando as Três Deusas selaram os portais dimensionais na época da Guerra Mágica.
- Dio encontrou a Grand Chase nas Ruínas de Calnat enquanto tentava selar os novos portais que estavam se abrindo para sua dimensão. Ele acabou se unindo ao grupo para tentar destruir mais portais, mas manteve sua distância, exceto de Sieghart, com quem passou a desenvolver uma rivalidade cada vez maior.
- Na Torre das Ilusões, Dio parecia ter sumido até se encontrar com Sieg, após este abandonar o resto do seu grupo. Com os dois heróis discutindo e ameaçando acabar de uma vez um com o outro, será que terão alguma chance de sobreviver contra os monstros? Ou será que finalmente uma parceria surgirá desta rivalidade?

  By;Blug.